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Política de Vendas

Termos e Condições da EVOL – loja online

Logo EVOLEVOL® 2011 – marca registrada*
CPF do resp.: 087413437-43 / CNPJ-MEI: 15.590.710/0001-96
End. Eletrônico – http://EVOLcare.com.br
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Contato: +55-21-991382836 e/ou Contato@EVOLcare.com.br
(* Todos direitos reservados, todo material aqui veiculado não pode ser copiado na integra ou em parte, publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização com pena prevista em lei).

*IMPORTANTE: As imagens dos produtos e outros são meramente ilustrativas, o produto contém o que está informado por extenso em sua discriminação.

Clique e leia informações muito importantes para o seu bem estar

Cuide muito bem da sua saúde e tenha qualidade de vida

Para qualquer tipo de tratamento procure sempre a orientação de especialistas habilitados, de confiança, e evite problemas futuros, não faça do seu corpo um laboratório, você será o(a) maior prejudicado(a).

É muito importante o acompanhamento profissional e a anamnese efetuada por um esteticista ou dermatologista do tipo e das condições da sua pele e, a partir desta anamnese, será definido o melhor tratamento para o caso. 

Durante qualquer tratamento de pele é aconselhável tomar bastante água e evitar ao máximo a exposição a luz solar, sempre utilize protetor solar específico para a sua pele. Cuidado também com alguns tipos de luzes de ambiente ou as luzes dos monitores de tvs e/ou computadores. 

Os procedimentos ou atividades de podologia, limpeza de pele, drenagem linfática, estimulação russa poderão ser executados por outros profissionais, sob orientação, prescrição e supervisão médica.

Os produtos ou atividades de massoterapia, mesoterapia, dermo abrasão, depilação definitiva à laser, peeling, aplicação de botox, preenchimento de rugas com ácidos, entre outros procedimentos invasivos são considerados atos médicos sendo vedada a execução destes procedimentos por outros profissionais.

Fique atento(a), siga corretamente a opinião, o protocolo e a manutenção indicada pelo(s) especialista(s) e as instruções de uso dos produtos e tudo estará bem.

A EVOL não é responsável pela correta anamnese do caso, pela correta indicação do produto a ser utilizado no caso específico e nem se responsabiliza pela má utilização dos produtos que é responsabilidade específica do profissional habilitado que orienta e acompanha a cada caso.

Considerações Gerais

Todos os produtos veiculados pela EVOL, muitos deles importados, são de fabricantes e/ou fornecedores idôneos, reconhecidos com grande aceitação no mercado, possuem seus próprios profissionais responsáveis e certificação da ANVISA conforme a necessidade. A EVOL não fabrica, industrializa, confecciona, representa ou manipula qualquer produto, somente distribui por venda online os produtos aqui veiculados. A EVOL não se responsabiliza de maneira alguma pela forma ou resultados da utilização dos produtos, ou utilização sem a devida orientação específica do profissional habilitado e não é responsável pela correta anamnese e indicação do produto para cada caso. Apesar da EVOL ter consultores habilitados para esclarecimentos gerais, as orientações específicas de cada produto deverá ser esclarecida direto com o fabricante e/ou representante, e caso seja manipulado as formas de uso e outros esclarecimentos pelo profissional habilitado que indicou o produto.

A EVOL opera os pagamentos por serviços terceirizados na gestão de pagamentos que são seguros, idôneos e reconhecidos no mercado, que cobram da EVOL por tais serviços – PagSeguro ou PayPal – portanto a EVOL não guarda nem se responsabiliza pelos dados dos clientes referentes aos pagamentos (cartões, boletos, dados pessoais e outros) nem pelos parcelamentos em cartões de crédito ou outros serviços prestados por estas operadoras. A EVOL como vendedora, autoriza ao serviço terceirizado na gestão de pagamentos o recebimento parcelado conforme tal serviço disponha, mas não é responsável pelo numerário envolvendo tal transação. O cliente/comprador está sujeito às normas ditadas por cada uma destas operadoras de gestão de pagamentos, a EVOL se isenta de qualquer responsabilidade referente a estas negociações, exceto no que, em tais normas, diz respeito a EVOL como vendedora, tais como comprimento das entregas das mercadorias solicitadas pelo cliente/comprador ou soluções pertinentes, dentre outras especificadas nas normas destas operadoras terceirizadas na gestão de pagamentos que se referem a responsabilidade da EVOL como vendedora e desta presente Politica de Vendas. Todas informações cadastrais e, em casos necessários, dos responsáveis pelos CRM e outros são de total responsabilidade do cliente.

Nos formulários de “Finalizar Compras” da EVOL existe o item “Eu li e aceito os termos & condições”, ao marcar a opção o cliente/comprador está declarando ter lido e aceito, sem reservas, todas as cláusulas e condições da presente Política de Vendas, e o cliente/comprador declara-se ciente de que deverá consultar a presente Política de Vendas na página da EVOL toda vez que efetuar uma transação.

As imagens dos potes e/ou frascos dos produtos e outros são meramente ilustrativas, o produto contém o que está informado por extenso em sua discriminação. A EVOL gostaria de manter as fotos dos produtos sempre atualizadas no site, mas os próprios distribuidores tornam esta tarefa humanamente impossível, os distribuidores nos enviam o que tem no estoque indiferente de como é o pote, frasco, rótulo, se está traduzido ou não, ou outros. As informações (vídeos, textos, imagens e outros) contidas nas postagens do Blog da EVOL são colhidas em livros, periódicos, na internet ou oriundas dos fabricantes e/ou representantes dos produtos, a EVOL simplesmente veicula tais informações e não se responsabiliza de maneira alguma pelo conteúdo verídico delas.

Os produtos serão enviados pelos CORREIOS após confirmação do pagamento, em até 05 dias úteis ou, caso eles precisem ser manipulados e/ou confeccionados, 10 a 20 dias úteis conforme o caso. Se necessário industrializar e/ou importar o produto ou o princípio ativo o prazo é de até 30 a 45 dias úteis, podendo este prazo se estender a até 60 dias úteis, conforme o caso, e a EVOL sempre entrará em contato com o cliente se estes casos ocorrerem a fim de informar e/ou solucionar qualquer problema. Caso exista problemas de prazo, respectivos aos serviços do CORREIOS, a EVOL não pode ser responsabilizada pela extensão do prazo de entrega.

Caso o produto de uso médico necessita de receita emitida por profissional habilitado, esta deverá ser encaminhada a EVOL em cópia anexada por e-mail – Contato@EVOLcare.com.br, no ato da compra que, assim que recebida,  será encaminhado ao fabricante e/ou representante específico, não se responsabilizando a EVOL por casos omissos de tal procedência e/ou documento alterado, fictício ou falso, tal fato é de total responsabilidade do cliente/comprador e a demora no envio deste documento poderá acarretar alterações nos prazos de envio de todos os produtos efetuados no pedido.

Devido a imposição da ANVISA, é necessário a prescrição médica com o CRM e carimbo do responsável para que possamos liberar a seguinte lista dos Agentes de Peeling: Alpha Beta Complex Gel | Gel 30%, 50% ou 70% Ác. Glicólico | Gel 50% Ác. Glicólico 5% Ác. Fítico + 5% Ác. Kojic  | Solução Pre Peeling para Estrias | TCA Lotion 20% ou 30%.

Muitos produtos da EVOL são importados, em casos raros há problemas com o estoque ou logística, caso isto ocorra a EVOL se reserva o direito de, em acordo com o cliente, trocar o produto por similar ou devolver o numerário refente ao produto e frete em questão em até no máximo 30 dias a contar da data de confirmação do pagamento.

Conforme informação do Correios, em casos normais os produtos enviados por SEDEX tem a estimativa de prazo médio de entrega de até 03 a 07 dias úteis, os enviados por PAC tem a estimativa de prazo médio de entrega de 10 a 30 dias úteis, e os enviados por Leve Internacional tem a estimativa de prazo médio de entrega de 20 a 60 dias úteis, dependendo da região do pais e época do ano. Os prazos informados são contados após a postagem no Correios.

A EVOL dará prioridade aos endereços de entrega que constem na fonte pagadora (Paypal, PagSeguro, etc). O endereço de entrega de cada pedido efetuado a EVOL é fixado neste pedido no momento que ele é fechado, o comprador não poderá alterar o endereço deste pedido posteriormente, somente a EVOL poderá alterará-lo, para isto é necessário que o cliente entre em contato com a EVOL, em tempo hábil, através de e-mail solicitando a alteração – Contato@EVOLcare.com.br. A EVOL não se responsabiliza caso ocorra a entrega em endereço errado ou retorno da mercadoria caso o endereço de entrega do referente pedido esteja errado ou não tenha responsável no local para receber o produto em horário comercial de entrega pelos CORREIOS. O cliente arcará com todos os custos para solucionar quaisquer problemas referentes a estes casos, pedidos enviados a cadastros do endereço de entrega alterados, inexistentes ou preenchidos erroneamente no formulário do pedido da EVOL, no ato do fechamento do pedido, inexistência de responsável para receber a encomenda, assim como terá o prazo de entrega alterado, caso o produto retorne a EVOL ou caso o Correios considerem como “Entrega Efetuada” do pedido neste endereço errado.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente da EVOL, pelo telefone +55-21-91382836 e sempre através do e-mail – Contato@EVOLcare.com.br. O produto devolvido sem a comunicação por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

A EVOL faz somente vendas online e os produtos não sofrem qualquer alteração em no Departamento de Logística da EVOL ou no Centro de Distribuição da EVOL: eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues a EVOL pelo fabricante, fornecedor e/ou representante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da encomenda e produto(s):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Lacre ou produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido em anexo;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da EVOL, pelo telefone +55-21-91382836 e sempre através do e-mail – Contato@EVOLcare.com.br – em até 02 (dois) dias úteis e informe a situação. A EVOL terá até 02 (dois) dias úteis, horário comercial, para responder a solicitação enviada através do e-mail.

OBS.: A Política de Vendas da EVOL é sujeita a eventuais atualizações e/ou revisões visando sempre o melhor relacionamento e esclarecimento entre o cliente e a EVOL, solicitamos e recomendamos que ela seja consultada periodicamente.

Produto com Defeito ou Alterado

  • A solicitação de troca de produto com defeito ou alterado deverá ser comunicada ao nosso SAC por e-mail em até 07 (sete) dias correntes, a contar da data do recebimento;
  • Se o produto adquirido em nossa loja (online) estiver com defeito e ultrapassar 07 (sete) dias corrente, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o nosso SAC por e-mail que lhe ajudaremos;
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios que compõe o produto no ato do seu recebimento;
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nesta Política de Vendas. O frete correrá por conta do cliente;
  • A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no produto ou na página específica do fabricante, fornecedor ou representante produto.

Devolução ou Troca por Arrependimento ou Desistência

Para devolver ou trocar um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra ou troca do(s) produto(s) é de até 07 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente. Caso este prazo tenha sido vencido a EVOL poderá avaliar o caso em até 30 dias corridos do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente. Após 30 dias corridos do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente, ou 35 dias do recebimento do(s) produto(s) para devolução ou troca em perfeitas condições pela EVOL, não aceitaremos a devolução ou troca;
  • A solicitação de troca de produto com defeito ou alterado deverá ser comunicada ao nosso SAC por e-mail – Contato@EVOLcare.com.br;
  • O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, bula ou manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, a EVOL fica isente de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato do recebimento se o(s) produto(s) foi(ram) avariado durante o transporte. Todo(s) produto(s) retornado(s) a EVOL tem(rão) a sua abertura gravada em vídeo no formato mp4 por segurança e este vídeo pode ser solicitado pelo cliente caso ocorra qualquer problema;
  • O custo do frete de devolução, passados os 07 (sete) dias úteis em casos acordados entre o comprador e a EVOL, é por conta do cliente e a troca ou o reembolso será efetuado após o recebimento do(s) produto(s) em perfeita(s) condição(ões) pela EVOL;
  • O reembolso ou troca será efetuada em até 30 dias após o recebimento do(s) produto(s) em perfeita(s) condição(ões) pela EVOL, quando o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) ou a ser(em) trocado(s) ultrapassar os 10 dias corridos a partir do pagamento do pedido;
  • O reembolso do numerário será imediato e integral se a EVOL receber o(s) produto(s) em perfeita(s) condição(ões) em até 10 dias corridos após o pagamento do pedido. Passado este prazo de 10 dias corridos do pagamento do pedido ao recebimento do(s) produto(s) pela EVOL e havendo restituição ao cliente do numerário pago, será reduzido o valor referente a cobrança das operadoras financeiras terceirizadas que realizaram a operação de pagamento do pedido do cliente, isto é,  7% do valor a ser restituído quando o pagamento for realizado pela operadora PagSeguro ou, será reduzido 12% do valor a ser restituído quando o pagamento for realizado pela PayPal.
  • A EVOL sempre solicitará ao cliente a confirmação da forma de reembolso e informará o numerário a ser reembolsado referente ao pedido (preços dos produtos + frete, respeitando as cláusulas acima citadas) . O cliente/comprador fica ciente que caso passados 45 dias corridos desta motivação e o cliente não confirme por e-mail esta solicitação, a EVOL ficará isenta de tal compromisso. A EVOL também enviará por e-mail ao cliente a confirmação do reembolso assim que efetuado.
  • A EVOL não se responsabiliza por juros cobrados por financiamentos de cartões de crédito ou terceiros.

Recebimento do produto devolvido a EVOL

  • A EVOL ao receber o produto de volta, ao ser aberto ele será filmado perante duas testemunhas idôneas (procedimento padrão), e se intacto sem uso ou alterações na embalagem conforme indicado em nossa Política de Vendas, faremos o estorno referente ao produto ou valor do produto e/ou pedido, mas não restituiremos o numerário e/ou produto referente a este pedido sem que a EVOL tenha recebido de volta o produto e sua avaliação.
  • Caso o produto devolvido a EVOL não se encontre devidamente lacrado, em bom estado para revenda, com a data de validade não vigente para revenda, a EVOL disponibilizará o vídeo da abertura do produto se solicitado, não restituiremos os valores referentes a ao pedido, e o produto somente será reenviado ao cliente/comprador. mediante pagamento de nova postagem dos Correios. A EVOL guardará o produto como recebeu durante o período de 45 dias correntes e depois este será inutilizado.

Troca da Mercadoria por Iniciativa da EVOL

Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida no site da EVOL, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela EVOL, se o valor for menor.
Obs: Nessa situação, será acordado com o comprador a solução através de comunicado via e-mail e/ou telefone.

Troca ou Restituição de Valores por Iniciativa ou Solicitados a EVOL

A restituição de valores por iniciativa ou solicitados a EVOL ocorrerá nas seguintes situações:

  • A impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador no ato do pedido ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da EVOL dos valores correspondentes aos preços do pedido, preços dos produtos mais os custos com frete assim que a EVOL receba o produto de volta em perfeitas condições;
  • No caso de roubo ou extravio do pedido informado pelos Correios, a EVOL entrará em contato com o cliente e reenviará sem ônus ao cliente o pedido novamente com novos prazos de entrega devido ao ocorrido ou, se assim convier ao cliente/comprador, gerará a devolução por parte da EVOL dos valores correspondentes aos preços do pedido, preços dos produtos mais os custos com frete assim que a EVOL receba a informação de tal ocorrência e confirmação por e-mail – Contato@EVOLcare.com.br da desistência da compra pelo cliente/comprador;
  • Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador no nosso site, em função de qualquer tipo de falha no sistema integrado de estoque, vendas e de faturamento, haverá a devolução dos valores através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, sem qualquer ônus apara a EVOL. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido o quanto antes, por telefone ou por e-mail;
  • Caso o cliente/comprador em até 07 (sete) dias corridos da compra motive a EVOL por e-mail – Contato@EVOLcare.com.br desistindo da compra;
  • O estorno de valores será realizado pela EVOL através da chave de “estorno de pagamentos” existentes nos sites das operadoras de recebimento terceirizadas pela EVOL se em tempo hábil para tal, conforme as normas de cada operadora (PagSeguro –  corridos contados a partir da data inicial do pagamento do  pedido / PayPall – 60 dias corridos contados a partir da data inicial do pagamento do pedido), do contrário, conforme as regras já citadas acima a EVOL entrará em contato com o cliente/comprador para agilizar tal procedimento conforme as regras citadas na presente Política de Vendas e, nestes cados, como já explicado acima, a EVOL não se responsabiliza por juros em parcelamento de qualquer tipo cobrados pelas operadoras de recebimento terceirizada pela EVOL e é passível, conforme o caso, da subtração do estorno referente aos custos administrativos cobrados destas operadoras terceirizadas à EVOL.

Termos de Privacidade e Segurança das Informações

Política de Privacidade On-line

A Política de Privacidade On-Line foi criada para reafirmar o nosso compromisso com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários de seus produtos e serviços interativos.

Como essa política está sujeita a eventuais atualizações, recomendamos que ela seja consultada periodicamente.

Você pode visitar nosso site e conhecer os produtos que oferecemos, verificar nossas promoções, ler matérias, obter informações e notícias, sem precisar fornecer nenhuma informação pessoal. Mas, caso isso aconteça, esta política procura esclarecer como coletamos e tratamos seus dados individuais.

  • Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade;
  • Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da Internet;
  • As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta poderá ter um ou mais propósitos, sobre os quais nossos usuários serão informados;
  • Os usuários serão avisados sobre que dados seus estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não, e serão informados também sobre as conseqüências de sua decisão;
  • A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas;
  • O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar;
  • Manteremos a integridade das informações que nos forem fornecidas;
  • Nossos sites contêm links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da EVOL, sendo que nós não temos acesso às informações coletadas por “cookies” (*) presentes nesses sites;
  • Será exigida de toda organização contratada para prover serviços de apoio, o cumprimento aos nossos padrões de privacidade e segurança da informação;
  • Para fins operações de crédito e gerenciamento de riscos, poderemos trocar informações sobre nossos clientes com fontes respeitáveis de referência, órgãos reguladores e serviços de compensação;
  • Eventualmente, poderemos utilizar cookies (*) para confirmar sua identidade, personalizar seu acesso e acompanhar a utilização de nosso website visando o aprimoramento de sua navegação e funcionalidade;
  • Colocamos à disposição de nossos usuários, canais de atendimento ao cliente, para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

(*) Cookie: pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites, como visitas a páginas e anúncios. 
Cookies não armazenam informações pessoais sem que você as tenha fornecido e não coletam informações registradas em seu computador. 
A maioria dos browsers possibilita que o usuário, a qualquer instante, ative mecanismos para informá-lo quando os cookies estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados, embora isso possa afetar a utilização de algumas funções de nosso site.

Segurança

  • Tecnologia
    A EVOL investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.
    Todas as informações são codificadas por software (TSL e/ou SSL) e arquivadas em ambiente de acesso exclusivo da EVOL. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
  • Compromisso
    A EVOL se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes efetuados na EVOL não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
  • Cookies
    A EVOL respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Informações Adicionais

EVOL, procura sempre cumprir com as leis pertinentes aos contratos e comércios eletrônicos o mais rigorosamente possível, levando mais em consideração o fator ético de suas negociações além dos fatores jurídicos, evitando desconforto e propiciando uma maior segurança e esclarecimento para o comprador e para a EVOL como vendedora, e visando sempre uma excelente qualidade em produtos e serviços, prezando o rápido atendimento e a melhor relação com seus clientes/compradores. A EVOL poderá alterar as diretrizes desta Política de Vendas a qualquer momento, sem ônus para as partes, e tal alteração entrará em vigor logo após sua publicação. Como essa política está sujeita a eventuais atualizações e/ou revisões, solicitamos e recomendamos que ela seja consultada periodicamente, ato de total responsabilidade do cliente/comprador.

Caso haja necessidade de soluções através de recurso jurídico, ambas as partes, cliente/comprador e EVOL/vendedora, elegem o Foro Central da Comarca do Rio de Janeiro, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas da presente Política de Vendas (normas aceitas pelos cliente/comprador no ato de fechamento das compras em todas as transações na EVOL – loja online), à exclusão de qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja.

Cartilha de Defesa do Consumidos – PROCON
Lei que regulamenta a contratação no comércio eletrônico – Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013,
decreto que regulamenta a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990

A equipe da EVOL, está ao dispor e agradece a preferência.

btt
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