Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Ter sucesso na estética doméstica, é possível?

By That's it...

Posted in | Tags : , , , , , , ,

 

Estética em casa, leve o serviço ao cliente

Muitas vezes foi dito que a estética doméstica não era rentável, é falsa, falaremos aqui em como ser uma esteticista em casa que ganha uma boa vida


Hoje, você tem que pensar, que, como você não paga nenhuma aluguel, você poderá diminuir seus preços porque, afinal, custa muito menos do que um instituto para montar.

Mas hoje, a estética doméstica sofre com essa imagem com os clientes, que esperam, pedindo seus serviços, que você faça preços mais baixos alegando que você não tem nenhuma estrutura para manter.

Mas é o contrário. Se um chefe de cozinha chega à sua casa, você não pagará menos do que se você for ao seu restaurante , você tenha um serviço, uma cozinha VIP, você pagará muito mais.

Então, nesse ponto, é realmente necessário que, ao nível da sua mentalidade, você esteja nessa dinâmica.

 

Adequação aos locais de trabalho

Você deve lidar com o ambiente familiar, para que as crianças que circulam, que tocarão seus produtos, você deve saber como gerenciá-los. Também há animais, cabelos para gato que voarão em seus produtos de prótese de unhas.

Você também às vezes tem uma falta de espaço. Deve ser preparado com o seu cliente antes.

Não há regras de segurança especiais, então, assim, você não será incomodado.

Você tem menos clientes para o dia, conta entre 4 e 5 clientes por dia, uma hora, então 4 a 5 atendem uma hora. Claro, às vezes você vai fazer benefícios de 20 minutos, depilação das meias pernas, por exemplo, mas você perderá tanto tempo em movimento.

Então você não vai preencher sua agenda como em um salão de beleza. Isso deve ser levado em consideração quando você se muda. O cuidado do corpo é muito mais difícil.

Você também tem horários difíceis. Você deve compensar os horários de institutos de beleza que fecham às 7 da noite, não abre às segundas-feiras, nem aos domingos. Você terá clientes que o chamarão aos domingos, feriados públicos, à noite, muito cedo pela manhã. Este é o nicho em geral que é escolhido pelos clientes para atraí-lo. A vantagem é que você realmente não tem horários.

 

Estética em sua casa

Quando você está em casa, não é realmente a estética doméstica, pois é o cliente que está se movendo. Então é como um instituto de beleza.

Você tem regras de segurança para observar como para um instituto. Estes são os mesmos: saída de emergência, padrões de incêndio, etc.

Por outro lado, estes são seus benchmarks, seu ambiente, você está mais à vontade, você não precisa se adaptar a um novo ambiente. Se já existe um salão de beleza em seu bairro, você terá um pouco mais de dificuldade para se destacar.

Por outro lado, você poderá levar mais clientes por dia. O cuidado do corpo é um pouco mais fácil, para alcançar, incluindo massagens de pedra quente (em casa, ainda é muito mais difícil).

 

Dificuldades da estética em casa

O equipamento da esteticista em casa

Você tem que escolher a luz e equipamentos robusto. Aproveite os Congressos para visitar os expositores e encontrar o equipamento certo.

Organize seu armazenamento, eu aconselho você a fazer vários sacos, em vez de ter uma pasta grande para sair. Quando você subiu as escadas com uma grande maleta, é muito mais difícil do que ter três pequenas bolsas no ombro. Também é mais fácil se, por exemplo, você tem um cliente que apenas quer fazer uma remoção de cabelo, você só traz a bolsa de depilação.

 

Leia Mais

Fonte: Les Nouvelles.

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

Comments are closed.
btt
Share