Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

7 Sinais de que seu companheiro esta te traindo

By That's it...

Posted in | Tags : , , , , , , , ,

 

Se o seu parceiro(a) se encaixa em algum desses sinais, fique atento(a)!


 

Saiba como descobrir toda a verdade em 3 minutos e livre-se da dúvida de uma vez por todas

Você está preocupado(a) que seu/sua parceiro(a) possa estar te traindo? Então você não está sozinho(a).

De acordo com uma pesquisa, quando homens e mulheres foram questionados sobre todos os seus relacionamentos amorosos (atual e passados), 50,9% das mulheres e 58,1% dos homens declararam já ter sido infiéis aos seus parceiros. O que mostra que muito se trai e pouco se fala sobre o assunto.

O comportamento mais comum entre todas as traições, no entanto, é a troca de mensagens.

Seja através de aplicativos como Tinder, Facebook, Whatsapp ou por SMS, esse é o método comum a todos os tipos de traição. Seja para conhecer pessoas novas, para marcar encontros com “colegas” de trabalho, ou para sexting.

Na mesma pesquisa, o item “esconder do seu companheiro mensagens que trocou com aquela pessoa” marca presença com incríveis 85,8%.

 

O relato de Patrícia S. é muito mais comum do que a gente imagina.

“Um dia, enquanto meu marido estava no banho, peguei o celular dele e pude confirmar o meu maior pesadelo. Ele andava trocando mensagens com outra mulher pelo Whatsapp e, pelo que li, eles já haviam estado juntos mais de uma vez.”

O choque de Patrícia foi grande, mas ela admite que já desconfiava. “Ele estava agindo diferente há algum tempo. A gente não quer admitir pra nós mesmas e ele também sempre tinha uma explicação pra tudo, me fazia até sentir mal por pensar outras coisas”

Essa é uma das técnicas comuns de um traidor, virar o jogo contra você. Mas o que fazer? Você precisa de provas ou pode passar por uma pessoa paranoica e perder a razão.

A Patrícia listou 6 sinais de que você está sendo traída, que ela diz ter deixado passar e que hoje faria diferente. Confira se você se identifica com algum deles:

 

1. Ele(a) não te fornece a senha do celular e redes sociais ou muda de comportamento quando está mexendo no celular.

Se ele muda de comportamento quando está no celular ou se não deixa você pegar no celular dele sequer, é um sinal fortíssimo de que está escondendo alguma coisa. Principalmente, se ele mostra esse sinal e mais algum outro listado aqui, fique atenta!

 

2. Ele(a) tem inventado desculpas, mudou de comportamento ou tem novos hábitos

Traidores se esforçam além do normal para cobrir seus rastros. Você precisa ser mais inteligente. Observe novos hábitos, passou a beber ou fumar, tem novos passatempos ou desculpas como “Só preciso ficar só”.

 

3. Ele(a) tem se preocupado mais com o visual

No passado, você dava dicas de que seu (sua) parceiro(a) poderia perder alguns quilos ou se arrumar melhor. Mas ele(a) nunca te ouviu. Agora, de repente, ele(a) começou a frequentar a academia com assiduidade. Ou anda se preocupando mais com o visual, passou a usar um perfume diferente, se arruma melhor. Ele(a) está tentando ficar o mais atraente possível.

 

4. Ele(a) está distante e parece irritado(a)

Caso seu(sua) parceiro(a) esteja apaixonado(a) por outra pessoa, ele(a) não terá mais tanto afeto por você. E ele(a) ficará mal-humorado(a), parecendo sempre irritado(a). Ele(a) ficará chateado por nada, e culpará você por tudo. Isso acontece porque ele(a) não para de pensar em outra pessoa. E, definitivamente, não é você.

 

5. Ele(a) fez “truques” novos no quarto

“Quando você aprendeu isso?” Patrícia diz ter perguntado isso uma vez ao marido quando ele fez algo diferente durante o sexo. Confie nos seus instintos e sentidos.

 

6. Ele exclui as mensagens no celular

Você sabe que não é o(a) único(a) com quem ele(a) está conversando. Mas não consegue provar. Pois da última vez que você deu uma espiada nas mensagens dele(a), a caixa de entrada estava vazia.

 

7. Sua intuição não pode ser ignorada

Observe, fique atenta para detectar diferenças no seu comportamento. Mas, você sabe que apesar disso tudo, se você perguntar, ele(a) vai negar, negar e negar, até o fim. E ainda pode se virar contra e fazer você se sentir mal!

O que fazer? Como descobrir a verdade de uma vez por todas e não passar pelo mesmo que a Patrícia passou?

 

Um novo aplicativo foi lançado recentemente no Brasil, chamado Family Monitor

Ele permite que você descubra os segredos de seu parceiro(a) ao gravar por onde ele andou, as mensagens do Whatsapp, mensagens de texto e até as conversas telefônicas, com horários, números e áudio! Ele envia secretamente essas informações de volta para o e-mail que você definir, para que você saiba exatamente o que ele(a) está fazendo a todo o momento.

A melhor parte: o aplicativo fica INVISÍVEL no celular. Esta nova ferramenta controversa irá expor o caso de seu(sua) parceiro(a) e ele(a) nunca descobrirá como você soube de tudo.

Como dissemos, traidores odeiam essa nova ferramenta, então, caso você ache que seu(sua) parceiro(a) tem um segredo que está escondendo de você, instale este novo aplicativo no celular dele(a) agora.

Utilize o Family Monitor para ver com quem ele(a) tem trocado mensagens. Talvez “Ricardo do trabalho” seja, na verdade, uma Juliana do Tinder!

 


Leia Mais

Fonte: Web Life Style Today.

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

Comments are closed.
btt
Share