Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Tecnologia de ponta nos tratamentos estéticos para este verão

By That's it...

Posted in , , | Tags : , , , , , , , , , , , , ,

Tratamentos estéticos eliminam até 40% da gordura localizada

Os tratamentos são indicados para quem não consegue ter bons resultados com o auxílio de dieta ou exercício físico.

Já imaginou perder até 40% de gordura em um mês? O Bem Estar desta segunda-feira (12) mostra um aparelho de radiofrequência que pode ser usado nos braços e no culote. E tem ainda uma técnica a laser que murcha as células de gordura. Os dermatologistas Alexandre Filippo e Marcia Purceli, consultora do programa, explicam quem pode usar.
E flacidez, te incomoda? Mesmo se a resposta for negativa é bom começar a pensar nisso, afinal, a gente começa a envelhecer muito antes do que imagina.


Perda de colágeno começa a partir dos 25 anos; flacidez é uma das consequências

 

Gordura localizada

Os tratamentos para gordura localizada são indicados para quem não consegue eliminar fazendo dieta ou exercício físico. O tratamento para gordura localizada não emagrece, portanto não deve ser feito por quem está muito acima do peso. Ele apenas melhora o contorno corporal.
Para manter o resultado é fundamental fazer atividade física e ter uma alimentação saudável. Dr. Filippo destaca que os tratamentos são um complemento para manter o corpo bonito, mas o mais importante são os hábitos de vida saudáveis.

Radiofrequência estimula o colágeno e reduz a flacidez

Como age a criolipólise? A criolipólise é um método que destrói a célula de gordura por congelamento. A célula de gordura encolhe com o frio, se quebra, e é recolhida por uma célula de defesa do organismo presente na corrente sanguínea, que reconhece a gordura como um corpo estranho. Depois que cai na corrente sanguínea, essa célula de gordura passa pelo fígado e é eliminada pelas fezes e urina. A morte da célula começa após algumas semanas da primeira aplicação, procedimento conhecimento como apoptose, ou seja, morte celular programada.

Nova técnica de criolipólise ameniza a papada

Criolipólise pode ser usada na redução de medidas, mas não auxilia na perda de peso

 

Conheça as propriedades da Thiomucase

A Thiomucase leva a um aumento na permeabilidade do tecido, reduz a viscosidade e a quantidade de água no meio intercelular, promove portanto, a reabsorção de excesso de fluídos e atua sobre a difusibilidade de produtos exógenos e também sobre o intercâmbio de nutrientes e metabólitos entre as células e o sangue. Leia mais…



Leia Mais

Fonte: Bem Estar.

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

Comments are closed.
btt
Share