Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Peelings Cosméticos ou Peelings Médicos: Como Fazer a Escolha Certa?

By That's it...

Posted in , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mitigar as deficiências reveladas por uma pele sem brilho, tratar os sinais do envelhecimento e restaurar a luminosidade da pele e da juventude são os principais objetivos do peeling

Sim, mas qual escolher? Quais são as restrições e que resultados se pode esperar?

Próximo ao inverno é o momento perfeito para pensar sobre o peeling! Atenuar os defeitos da pele acentuados por uma tez maçante, tratar os primeiros sinais de envelhecimento da pele e restaurar a suavidade da pele, brilho e juventude, são os principais objetivos do peeling. Sim, mas como fazer a escolha certa entre peeling e peeling médica estética? Quando você deve usar uma peeling médica para alcançar bons resultados? Quais são as limitações?


Para ajudar você a fazer a escolha certa, pedimos Dr Jean-Luc Vigneron, dermatologista em St. Paul de Vence, para lançar luz sobre as peelings estéticas e médicas específicas e os resultados que podem ser esperados.

 

QUAL É A HISTÓRIA DO PEELING?

Existem peelings por muito tempo, uma vez que já no antigo Egito, as mulheres foram raspando o fundo de barris de vinho tinto para colher ácido tartárico e esfoliar a pele. As mulheres egípcias também adorava tomar banho em leite de burra para amaciar e pele lisa (ácido láctico). Durante o Renascimento, o suco de limão (ácido cítrico) foi usado como um esfoliante.

Finalmente, para dar outro exemplo, uma decocção de cana-de-açúcar, o ácido glicólico, pode recuperar sua pele. Usando estes métodos e gestos que os acompanham têm o efeito de alisamento da superfície da pele, esfoliar suavemente, tornando-o mais bonita e clara. No início do século XX que o uso de peelings de médicos é necessário com o estabelecimento e um quadro clínico científico.

 

O QUE É UM PEELINGS COSMÉTICOS E QUE RESULTADOS SE PODE ESPERAR?

Existem diferentes tipos de peelings do mais suave ou mais difícil, estimulando a decapagem. A palavra-chave descascar é a estimulação. Na verdade, é um ato de estimulação, não um ato de destruição, independentemente do peeling proposto, superficial ou profunda.

peelings feitas instituto são peeling suave à base de ácido láctico ou ácido glicólico ao percentual máximo de 30%. Estas peelings não contêm riscos significativos. Quando as concentrações de ácido glicólico são mais elevados, as peelings são realizados por médicos para tratar acne ou manchas superficiais, por exemplo.

Embora estas peelings são peelings suaves, repetição (a peeling a cada 15 dias, até três peelings), além de cuidados domiciliários bem escolhido, vai ajudar a estimular não apenas a epiderme, mas também a derme. Assim, a pele vai ser regularizada e derme reposta. A pele ficará mais suave, poros apertados, as manchas irão diminuir ou mesmo desaparecer se forem linhas relativamente superficial e finas irá desaparecer. Na verdade, o passeio não é a profundidade de cor e cumes mesma, será menos visível após o descascamento, porque a pele vai ser clarificadas e padronizado. Em todos os casos, o cliente vai ver que sua pele é mais clara e brilhante e é em última análise, uma boa maneira de lealdade.

 

QUANDO USAR UMA PEELING MÉDICA?

Peelings médicos estão disponíveis quando o cliente tem rugas e manchas que não diminuíram depois de várias peelings cosméticos profundas e permanentes. As mais fortes peelings médicas podem, por vezes, ser usados em adição ao laser, especialmente no caso de uma mulher que tem pontos muito limitadas e circunscritas. Além dos peelings suaves que são os peelings de ácido de fruta, incluindo o ácido glicólico em concentrações maiores que instituto, existem os peelings médios e peelings profundos.

 

Peelings Médios

Peelings meios vai ser mais profunda do que as peelings leves e mais eficazmente tratar as manifestações do envelhecimento cutâneo. Eles são destinados a pacientes que geralmente mais de quarenta anos e ter rugas, manchas e cicatrizes, por vezes significativas de acne.

Estas peelings, duas novas peelings são particularmente interessantes por causa de sua eficiência e seus baixos problemas de aplicação: Spot e Cosmo Peel Peel, ambos baseados despigmentantes (ácido tricloroacético) ativo e TCA.

  • Ponto Peel, adequado para todos os tipos de pele, é especialmente eficaz em algumas manchas pigmentadas como a máscara da gravidez que muitas vezes é resolvido por qualquer tratamento. Descamação dura apenas dois ou três dias.
  • Cosmo Peel tem uma ação muito homogênea em todo o rosto e fornece um verdadeiro golpe e suavização de linhas finas. Descamação também não dura dois a três dias e a peeling pode ser renovado três vezes.

 

Peelings Profundos

Peelings profundas são oferecidos como Exopeel quando os resultados do peeling de forma não é satisfatória ou quando as rugas e as manchas são muito profundas.

Estas peelings dar resultados muito convincente, uma vez que podemos esperar um rejuvenescimento de 7 a 15 anos, dependendo da idade do paciente. Rugas desaparecem ea pele é levantada devido a uma nova síntese de colágeno e fibras elásticas. Os resultados finais vão apreciar após 6-7 meses.

Estas peelings pode ser um pouco doloroso durante o ato e as consequências de tais peelings são mais rigorosas.

A pele após o descascamento tratamento é muito maior do que no caso dos peelings médios, o paciente não será capaz de retomar a atividade normal, sair, ir para o trabalho, etc., durante cinco ou seis dias.

A pele permanece rosa por alguns dias e, em seguida, rapidamente, rosa apagada. Em geral, uma única sessão é considerada, mas no caso de cicatrizes de acne profundas, é possível programar uma segunda sessão de três a seis meses após o primeiro, que será limitada a estas áreas.

Este tipo de peeling requer tratamento antes e após o descascamento.

 

QUAIS SÃO OS CONTRAS-INDICAÇÕES?

No caso de um ácido glicólico descamação cosmética, contra-indicações são muito raros. No entanto, alguns clientes podem experimentar um leve formigamento e desenvolver alguma vermelhidão que rapidamente desaparecem.

Quando a percentagem de ácido glicólico é maior do que a contida nas peelings cosméticos, algumas pessoas podem desenvolver hipersensibilidade ao ácido glicólico, então eles vão se sentir mais formigamento e sensação de calor, com vermelhidão.

Neste caso, basta lavar com água, razão pela qual é importante para ficar ao lado do paciente durante o tratamento para poder intervir rapidamente.

No caso de peelings profundas, as pessoas com diabetes, insuficiência renal grave ou acne ativa, não pode ser processada.

Finalmente, existem as recomendações usuais ou seja, não a composição do dia de peeling e nenhuma luz solar após o peeling. Portanto, os pacientes são geralmente peelings durante o inverno ou no outono Após exposição prolongada ao sol, que danificado e pele enfraquecida.

 

PODEMOS TRATAR TODOS OS TIPOS DE PELE?

Sim, todos os tipos de pele pode ser tratada. pele clara são processadas sem problemas, como pele escura e de pele asiática. Mais pele é fina, melhores serão os resultados. Deve notar-se que a pele preta, ácido glicólico pode introduzir, por vezes, também devido a problemas seborreia. No caso de peles muito brancas, vermelhidão pós-operatória após um peeling profundo é mais lento a se dissipar.

 

CONCLUSÃO

Peelings estão em constante evolução para melhor atender as necessidades dos pacientes, enquanto diminui causas máximas que às vezes pode ser restritiva. Tendo em conta esta evolução e inovações derivadas a partir dele, você perderia, por isso é importante para ajudar seus clientes a definir suas prioridades, conluio simples ou tratamento básico de manifestações de envelhecimento da pele, a fim de proporcionar uma solução adequada.

 

Leia Mais


Fonte: Nouvelles Esthetiques.

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

Comments are closed.
btt
Share