Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Divine SkinCare

By That's it...

Posted in , , | Tags : , , , , , , , , , , , ,

DIVINE SKINCARE é um creme clareador, rejuvenescedor, antioxidante e ativador, com poder desincrustante e esfoliante sem ser abrasivo. Indicado para aplicações faciais e corporais, nos tratamentos de envelhecimento cutâneo, na limpeza profunda da pele, rugas superficiais, flacidez, manchas, melasmas, controle da oleosidade, acne secativa e cicatrizante, e como auxiliar em tratamentos de foliculite de barba e de virilha, alopecia leves e doenças do couro cabeludo.


DIVINE SKINCARE é a base de óleo de Andá-Açú, planta da flora brasileira com poder cicatrizante, Bentonita que age como antioxidante e desintoxicante, Carbonato, Bensoato e Sulfato de Sódio, Lauril, Essências, Acidulante e Água.
DIVINE SKINCARE deve ser aplicado usando pequenas quantidades de cada vez, em movimentos circulares e firmes, até desaparecer. Em seguida, molha-se toda área onde se aplicou o DIVINE SKINCARE para facilitar a retirada, e com uma bucha macia e úmida remova todo o excesso.
DIVINE SKINCARE também pode ser utilizado como saponificação rápida, basta diluir um pouco na água e aplicar na pele. Quanto mais limpa e lisa estiver a pele após a aplicação do DIVINE SKINCARE, melhor é a eficácia, o que facilita para utilização de outros produtos. Ao se utilizar o DIVINE SKINCARE, um ardor poderá ser sentido no início da aplicação por algumas peles o que é normal. Este ardor vai diminuindo e desaparece conforme o uso. O DIVINE SKINCARE não deve ser utilizado em dermatites de contato – alergia propriamente dita – com quadro de mal estar, edemas, coceiras e vermelhidão, devendo-se suspender a aplicação. Apresentado em potes de 100g, 50g e 30g. Produto dermatológico ecologicamente correto, não polui o ambiente e participa no desenvolvimento sustentável do planeta.

 



Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

1 Thought to Divine SkinCare

  1. Alice Rocha 14/08/2011 at 14:09

    Esse produto é maravilhoso para tratar Dermatite seborreica.

    Escamas na face, sobre manchas vermelhas, na maioria das vezes, é dermatite seborreica.
    A dermatite seborreica é uma doença crônica, que atinge, principalmente, as áreas mais oleosas de nosso corpo, como couro cabeludo, face e axilas. Atinge mais os homens que as mulheres, ocorrendo devido a um exagero de resposta das glândulas sebáceas aos hormônios sexuais circulantes.
    É muito comum que haja associação de microorganismos no local, principalmente fungos, que pioram o quadro clínico. No couro cabeludo, seu quadro clínico mais brando é conhecido popularmente como “caspa”
    Substâncias queratolíticas como: enxofre, ácido salicílico e resorcina, zinco, antifúngicos dentre outras, são o tratamento de escolha. Em casos mais intensos, e importantissimo procurar um profissional capacitado.

    #

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

btt
Share