Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Peeling Biológico da EVOL, evolução em decapagem terapeutica

By That's it...

Posted in , , , | Tags : , , , , , , , , , ,

O Peeling Biológico da EVOL é a evolução em decapagem terapêutica, com a associação das técnicas mais modernas de tratamento que promove um suave  peeling rejuvenescedor que se nota desde a primeira aplicação. É uma associação de produtos biológico: colágeno, placenta, elastina, antioxidantes, vitaminas, ácido láctico, mandélico, glicólico, retinoico, dentre outros especialmente indicados para a cosmética profissional. É um processo simples que não agride a pele e age em aplicações sequenciais, atua na superfície da pele, provoca escamação, estimula a produção de colágeno e elastina, promove a normalização do tecido epitelial, transforma uma cútis cansada, sem vida e marcada, em uma expressão luminosa, nutrida e rejuvenescida.


O Peeling Biológico da EVOL é a evolução de uma técnica que vem sendo usada desenvolvida desde 1979 com grandes resultados, em tratamentos de queratose, peles envelhecidas, acnes, clareamento de manchas, preparação para cirurgias. quando associada a outros recursos, como o eletrolifting galvano e varredura, eletrolifting, radiofrequência, peeling de cristal, alta frequência e vitamina C; torna-se eficaz na recuperação de rugas, estrias, efélides, manchas senis, etc.

O número de aplicações das ampolas varia de caso a caso, onde o profissional especializado fará a prévia anamnese e definirá o número de aplicações iniciais, que poderá variar conforme o desenvolvimento do quadro. Os resultados já são visíveis desde a primeira aplicação.

A decapagem, além de afinar a tez, eliminar linhas de expressão, resolver o problema da acne e melhora as manchas de epiderme, fortalece a cútis pelos seus componentes biológicos: elastina, placenta e vitaminas. Ela revitaliza e melhora o grau de oxigenação e depuração das toxinas das células.

Divini SkinCare

Excelente desincrustante de uso geral.
É um creme clareador, rejuvenescedor, antioxidante e ativador, com poder desincrustante e esfoliante sem ser abrasivo.
Indicação: O Divine Skin Care é o creme da EVOL com poder de desincrustação sem ser abrasivo, clareia e acalma a pele.
Ação: Desincrustante, Anti-Oxidante, Calmante.
Potes de 30, 50, 100, 180, 500 gramas.

Gel Anti-Acne

Gel com ação secativa e bactericida. Produto indispensável no tratamento com Decapagem Biológica pelo seu efeito secativo e desinfetante (não medicamentosa), vem acelerar o processo do tratamento do acne na decapagem.
Composição: Peróxido de Benzoila, Gel de Carbopol, Anti-oxidante, Éter Etílico.
Apresentação: Pote de 30g.
Indicações:
– Na finalização da limpeza de pele oleosa e acneica;
– Após o barbear, sempre que houver inflamação ou pelo encravado;
– Após depilação em cabine;
– Sempre que houver tendência a pelos encravados;
– No couro cabeludo seborreico, associado ou não a Decapagem Biológica;
– Nas unhas, com boas respostas para micoses.

Ampolas e misturador de ácidos – 1ml;

Decapagem Regeneradora (Rótulo amarelo):
Maior concentração em colágeno, placenta e elastina, indicada para tratamento em peles maduras ou nas que precisam de regeneração. É contra-indicado o uso no acne e em peles excessivamente oleosas.
Indicação: em peles com tendência à queratose senil localizada, traumáticas ou medicamentosas. Excelente para o tratamento de pescoço e, associada a clareadoras, no tratamento das pálpebras. Ajuda no tratamento regenerador da estria;

Decapagem Anti-Acne (Rótulo Branco):
Usada junto, em mistura homogênea, ao Gel Anti-Acne para tratamento de todos os tipos de acne e, quando necessário, na finalização de limpeza da pele. Sua maior característica é ser bacteriostática (inibe a proliferação de germes). É indicado seu uso o seu uso, sem o Gel Anti-Acne, em peles muito claras, sensíveis e para a primeira escamação em peles que nunca passaram por um processo de Decapagem Biológico.
Indicação: acne vulgar, comedônica e cística, quando somada o Gel Anti-Acne seu efeito amplia-se, podendo ser usada em todos os tipos de acne. Teste para peles sensíveis e regeneração da pele oleosa sensível.;

Decapagem Clareadora (Rótulo Preto):
Maior quantidade de anti-oxidantes, podendo assim remover manchas residuais e clarear as causadas por problemas internos, evitando que a melanina reproduzida em excesso por uma disfunção, venha a escurecer, em contato com oxigênio, luz e calor (fatores que oxidam a pele). É contra indicado em peles sensíveis e muito claras.
Indicação: associado ao  o Gel Anti-Acne trata sequelas, logo após o controle da acne. Associado a Decapagem Regeneradora (Rótulo Amarelo), prepara a pele para todo tratamento regenerador da área dos olhos, pescoço, estrias, inclusive manchas senis e braços e associado à galvanopuntura produz excelente efeito.

Decapagem Corpo (Rótulo Vermelho):
É uma clareadora que tem maior poder escamativo compropriedades regeneradoras. Recomendada em peles que sejam difíceis de escamar, como a oriental e a do corpo.
Indicação: em caso de cicatrizes do corpo, manchas traumáticas e alergias a mordida de inseto. Também em manchas resistentes à Decapagem Clareadora, somente na área resistente.

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

1 Thought to Peeling Biológico da EVOL, evolução em decapagem terapeutica

  1. Alice Rocha 27/08/2011 at 12:54

    Sobre a Decapagem (Peeling Biológico)
    O QUE É?
    Uma técnica moderna e segura, Indicada para tratar sinais do tempo, atenuar linhas finas de expressão, cicatrizes de acne, rugas superficiais, manchas, hipercromias, poros dilatados, sardas brancas e excesso de oleosidade, podendo ser aplicado em todo o tipo de pele.

    INDICAÇÕES:
    São utilizados nas rugas superficiais de foto envelhecimento, em rugas de envelhecimento cronológico, nas manchas na tentativa de removê-las, nas ceratores seborréicas, etc.
    Utilizam-se também nas discromias, sardas, lentigos, melasmas, pigmentações pós inflamatórias decorrentes de dermatoses, viroses, em cicatrizes superficiais de acne, acidentes, cirurgias, em acne vulgar, acne rosácea, radiodermites, estrias, etc.

    PRÉ PEELINGS
    É necessário que se sigam os passos abaixo para uma utilização correta para aplicação da Decapgem Biológica
    • Questionário completo (ficha): dados completos, utilização de medicamentos tópicos e/ou sistêmicos, doenças de base, história de herpes, cirurgias recentes, lesões da face, etc.
    • Preparo da pele 3 semanas antes: diminui o tempo de cicatrização, evita risco de hiperpigmentação pós inflamatória, permite a penetração mais uniforme do agente, testar se o paciente apresenta qualquer tipo de alergia.
    SELEÇÃO DE PACIENTES
    • Pacientes fumantes são problemáticos, a fumaça do cigarro atrapalha o pós peeling, pelo nível de O2 circulante ser menor; suspender o cigarro enquanto estiver em tratamento, melhora o nivel de oxigenio e diminui os radicais livres.
    • Colocar ao paciente que ele não deverá se expor ao sol e precisará usar protetor solar no dia a dia, sempre;
    • Sempre fazer uma anamnese sobre medicamentos, pois existem alguns que melhoram e outros que interferem na reepitelização.
    Exemplos: os corticóides suprimem a inflamação, que é uma importante etapa na reepitelização; o uso dos esteróides e contraceptivos orais tornam o paciente com grande tendência a hiperpigmentação;
    • Na gravidez é contra indicado qualquer tipo de peeling;
    • História de herpes simples não é uma contra-indicação absoluta, mas dever ser lembrado em qualquer Peeling;
    • Ser realista na expectativa dos resultados. Não indicar Peeling Químico para flacidez e papada;
    • A densidade das glândulas sebáceas é importante na reepitelização, porque esta se faz à partir das células epiteliais que vêm dos anexos provenientes de pilos sebáceos.
    A isotretinoína, usada no tratamento para acne, suprime as unidades de pilos sebáceos, dificultando e até prolongando o tempo de reepitelização;
    • Pacientes que se submeteram a um tratamento com isotretinoína, ou que foram irradiados por câncer, dever ser evitados por um período de 6 meses a 2 anos para a Decapagem.
    Avaliação é fundamental para o sucesso de um peeling…

    Dra. Alice Rocha
    Fisioterapeuta Dermato Funcional
    Rua: figueiredo de magalhães 219 sla 409
    Fone: 21- 22364632 ou cel: 96096199

    #

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

btt
Share