Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Santa Amora!

By That's it...

Posted in , , , , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , ,

A amora ou Amoreira (Morus Alba) é conhecida como a planta Reguladora dos hormônios por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinário entre outros.


É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvenescimento e beleza da pele.

A Tintura ou o Extrato de Amora também tem outros benefícios como: auxiliar no combate ao diabetes (possui a DNJ inibidora da taxa de glicose com a liberação natural de insulina); rica em proteínas e sais minerais; previne a obesidade pela decomposição do açúcar no intestino delgado; auxilia na inibição da elevação da pressão arterial; auxiliar no equilíbrio das taxas de colesterol e de gordura neutras no sangue; auxilia o funcionamento do fígado e dos rins; auxilia na inibição do câncer; auxilia no combate a prisão de ventre; auxilia na regulagem do intestino e sistema endócrino; suplemento alimentar com efeito bactericida e antiflamatório; e previne a osteoporose.

  • Melhora os sintomas da menopausa.
  • Melhora a qualidade do seu sono.
  • Trata o reumatismo, gota e artrite.
  • Trata a osteoporose.
  • É hipoglicemiante, antidiarrérica e cicatrizante.
  • Trata da ansiedade e irritação, incluindo suores frios.

 

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

No comments yet.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

btt
Share