Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Escureça os cabelos brancos de forma natural

By That's it...

Postado em | Tags : , , , , , , ,

Aprenda a escurecer o cabelo branco de forma 100% natural usando apenas 2 ingredientes

Ter cabelos brancos é considerado um charme para muitas pessoas. Alguns adotam o visual grisalho sem nenhum problema. No entanto, tem muita gente que fica incomodada com cada fio branco que aparece chegando até a arrancar. Já outras, recorrem a métodos para escurecer os fios usando tinturas e colorações.


O fato é que o uso de química pode alterar a estrutura dos fios, provocando danos à saúde do cabelo. Além disso, existem pessoas que tem alergia a esses produtos e sofrem reações terríveis que podem até ser fatais.

No entanto, existem alguns recursos naturais para escurecer os fios e ainda deixar as madeixas bem cuidadas. Para atingir esse objetivo um grande aliado é o óleo de coco. Ele realça a beleza dos fios e se usado com o ingrediente correto pode até escurecer o cabelo. Aprenda algumas receitinhas que vão ajudar nesse processo.

Óleo de coco e limão

Você vai precisar de três colheres de chá de suco de limão. Misture a quantidade de óleo de coco que seja suficiente para cobrir seu cabelo.

Misture tudo até ficar homogêneo. Aplique fazendo uma massagem e deixe agindo por uma hora.

Depois lave normalmente. Aplique uma vez na semana. Vale ressaltar que por causa do limão é mais apropriado usar essa misturinha durante a noite.

Óleo de coco e abacate

Esses são dois ingredientes incríveis para a beleza capilar e ainda auxiliam a escurecer as madeixas.

Misture o óleo com o abacate e aplique no cabelo limpo massageando bastante.

Deixe a mistura no cabelo por aproximadamente 20 minutos e lave normalmente.

Então caro leitor, gostou das dicas para escurecer o cabelo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Leia Mais

Fonte: TopBuzz | Fotos: distribuição|internet.

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

Os comentários estão fechados.
btt
Share