Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

15 dicas super especiais de cuidado pessoal das estrelas de Hollywood

By That's it...

Posted in , , | Tags : , , , , , , , , , , , ,

Para você algumas recomendações que irão ajudá-la a mudar seu aspecto rapidamente e ficar deslumbrante

Às vezes acontece de inesperadamente receber um convite para um encontro ou uma festa interessante com estilo, mas seu rosto reflete seu longo dia de trabalho, então sente vontade de rejeitar tal oferta.


No entanto, você pode usar alguns truques de maquiagem para ficar linda durante a noite toda.

15. Máscara para uma pele radiante

Em vez de desperdiçar seu tempo cobrindo seu rosto com uma camada grossa de maquiagem, é melhor gastar 15 minutos para ajudar sua pele a se recuperar. Para que fórmulas de ’ressuscitação’ funcionem melhor, você deve primeiro limpar completamente a pele. Para esse processo, há uma máscara magnífica, que limpa profundamente os poros e remove as espinhas.

Como fazê-la: primeiro, despeje de 2 a 3 colheres de chá de leite em uma tigela e adicione uma colher de chá de gelatina. Deixe descansar um pouco. Em seguida, aqueça a mistura no microondas por 30 segundos até obter uma consistência cremosa. Quando estiver morna, aplique a máscara sobre o rosto com cuidado. Deixe secar e a remova da pele.

14. Livrar-se dos cravos em 10 minutos

Se você precisa remover apenas os cravos, pode usar uma máscara rápida. Para sua preparação, misture mel com canela até obter uma pasta grossa. Aplique uma camada fina sobre a área do problema e coloque sobre o local um pedaço de algodão não muito grande. Cinco minutos depois, retire o cravo e enxágue o rosto.

13. Máscaras de recuperação rápida

Depois, você pode usar uma máscara pronta vendida para pele cansada ou preparar uma caseira. Temos certeza de que em sua geladeira há todos os ingredientes para isso.
Para tratar a pele sem viço, misture o suco de maçã com mel em proporções iguais, aplique uma camada fina no rosto e deixe agir por 5 minutos.
Contra olheiras e olhos inchados, você pode usar uma simples batata. Corte-a finamente e a aplique sobre os olhos, deixe agir durante 15 minutos.
Para tonificar a pele seca, você pode preparar uma máscara com creme de leite e iogurte. Para a pele oleosa, misture clara de ovo batida, azeite de oliva e algumas gotas de suco de limão. Para a pele normal, uma boa opção é aplicar uma máscara de banana com laranja.
A pele irritada pode ser acalmada com uma máscara feita de iogurte (com gordura, não use o desnatado). Basta aplicá-la no rosto por 15 minutos.

12. Várias máscaras ao mesmo tempo

© cosmopolitan

Se você tem pele mista ou quer tratar vários problemas ao mesmo tempo, então uma ótima solução é usar várias máscaras simultaneamente.

11. Hidratar a pele corretamente

Para que seu rosto pareça jovem e com vida, hidrate a pele bem durante a noite. Para isso, é importante escolher corretamente os produtos cosméticos.
Para a pele seca, usar cremes à base de cera de abelha é uma boa escolha. O importante é não conter água.
Para a pele oleosa é melhor usar emulsões leves e fluidos contendo silicone natural.
Para a pele normal ou mista é preferível usar cremes hidratantes com óleos minerais e silicone natural.

10. Livrar-se das olheiras

Para cobrir diferentes imperfeições, use corretivos coloridos: o verde neutralizará as inflamações, o pêssego e o rosa tirarão o brilho da pele, o amarelo disfarçará certas manchas vasculares ou pequenas cicatrizes e o laranja ajudará a esconder as olheiras.

© Beth Squires

Se o corretivo colorido não for suficiente para esconder as olheiras, primeiro você pode aplicar bolsas de chá sobre os olhos e depois ocultar o restante das olheiras com um concealer. O importante não é aplicá-lo na forma de meio círculo logo abaixo dos olhos, mas fazendo um triângulo invertido.

9. Bronzeado em 15 minutos

Para obter um bronzeado luxuoso, você pode usar um creme bronzeador ou fazer um misturando o seu hidratante favorito com cacau. Tenha em mente que a mistura deve ser um pouco mais escura do que a cor desejada. E se lembre de sempre usar protetor solar quando for tomar sol, para evitar queimaduras e até mesmo câncer de pele.

8. Cachos rápidos num cabelo comprido

Esta dica irá ajudá-la a encaracolar seu cabelo comprido e liso. Basta enrolar uma parte do cabelo e passar a prancha.

7. Penteado elegante em 5 minutos

Se você acha que, para fazer um penteado é preciso pelo menos 1 hora, ainda não conece as dicas recomendadas por vários blogueiros. Por exemplo, para este belo coque, bastam de 5 a 10 minutos.

6. O segredo de um cabelo volumoso

Você pode facilmente criar um rabo de cavalo perfeito em apenas 5 minutos, bem como outros penteados rápidos e simples.

5. Unhas com efeito de espelho em 10 minutos

Se você não tem tempo para ir a um salão de beleza, então há uma solução para que sempre tenha um visual perfeito de qualquer jeito: as unhas com efeito de espelho.
Para usar esta técnica, não é necessário usar um esmalte especial; você pode simplesmente aplicar uma camada de brilho ou glitter em cima do esmalte normal e a unha estará pronta em 5 minutos. Além disso, pode aplicar o brilho apenas na ponta das unhas e terá uma excelente francesinha.

4. Aplicar pó usando um guardanapo

© youtube

Muitas bases de maquiagem podem piorar a condição da pele. Em vez disso, é melhor usar espumas leves e pós translúcidos. Alternativamente, você pode aplicar um pó regular usando um guardanapo. A camada vai ficar tão leve e discreta, que vai parecer que não está usando nada.

3. Como aplicar o iluminador corretamente

Um iluminador highlighter é tudo! Você não deve fazer o contorno do rosto completo, mas se limitar apenas a destacar as linhas do nariz, bochechas, áreas ao redor das sobrancelhas e dos lábios.

Uma camada grossa de batom vermelho também não é necessária. Um leve toque com uma escova ou algum batom líquido será mais do que suficiente.



*você pode acionar as legendas…

2. Sobrancelhas ideais

Você pode obter uma sobrancelha ideal seguindo 3 regras simples: não as deixe muito quadradas, esfume bem a linha do lápis e não permita que a extremidade dela fique muito comprida.

1. Lábios mais volumosos

Para fazer seus lábios ficarem incríveis, é possível conseguir um volume extra com a ajuda de uma escova de dente, açúcar, canela e azeite de oliva. Despeje o açúcar na escova, esfregue suavemente os lábios para esfoliar e aplique a mistura de canela e azeite.

Leia Mais

Fonte: Incrível Club, Foto de abertura: depositphotos

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

Comments are closed.
btt
Share