Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Top Menu

Parcerias com Esteticistas é uma boa ideia?

By That's it...

Posted in , , | Tags : , , , , ,

Criar seu instituto e se tornar seu próprio patrão é um sonho compartilhado por muitos esteticistas

 

O bom compromisso entre autonomia e segurança? Parceiro, mas não a qualquer preço

 

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA PARCERIAS?

 

Você precisa reforçar o seu projeto

A presença do(s) parceiro(s) pode simplificar todos os seus esforços e, especialmente, para dar maior credibilidade ao seu projeto, não só porque o seu parceiro participará financeiramente.


O contato dos parceiros são mais de duas energias e habilidades que se juntam e, portanto, através da sinergia são mais propensos a ter sucesso nos negócios. Então você vai fazer bem para alcançar juntos todos os seus esforços, porque suas personalidades terão impactos diferentes, empatias diversas, e terão melhores chances para agarrar a atenção.

 

Você quer reduzir seus custos

Parceria oferece a grande vantagem de partilha dos custos operacionais na proporção do compromisso no momento da associação.

 

Você deseja aumentar suas vendas

Trabalhando em conjunto não só duplica o número de atendimento. Esta solução cresce as capacidades do seu instituto exponencialmente.  É uma nova organização que você vai colocar no lugar.

Você tem colaboradores, mas os parceiros oferecem mais funcionalidade na relação custo-eficácia de um centro de beleza pois eles distribuem tarefas de acordo com suas habilidades. Quem é mais comercial, quem é gerente, quem entende mais das relações humanas, etc. A margem de lucro serão ainda mais confortável.

 

Você quer uma oferta mais abrangente

Compartilhar o espaço do seu centro de beleza com um profissional cuja especialidade é complementar ao seu é um trunfo inegável para expandir e manter uma clientela cada vez mais exigente.

 

Olhando para tornar a sua vida mais fácil

Gerir através de parceiros é oferecer a possibilidade de não deixam haver a queda das vendas e trabalham diariamente com confiança, uma vez que sempre haverá pelo menos um dos parceiros para assumir o comando.

 

PESSOA BOA E BOA ATITUDE!

Uma associação não pode ser improvisada. Uma vez que firme o compromisso, é sempre possível voltar, mas isso pode ser complicado, dependendo da configuração selecionada, simples parceria ou criação de empresas, para não mencionar o elemento humano que muitas vezes é o ponto crucial. Quando você eleva o seu pensamento, evita essas armadilhas que descarrilharam muitos projetos promissores.

 

A parceria por um capricho ou um acidente vascular cerebral coração

O perfil do(s) parceiro(s) ideal é, naturalmente, uma pessoa que você tem empatia, boa química juntos para passar várias horas por dia no mesmo espaço. Mas é também e sobretudo para alguém que você analisou a experiência, competências validadas e capacidade financeira, e vice-versa.

Para as melhores chances do seu lado, não hesite em considerar várias combinações com pessoas diferentes e para obter aconselhamento. Seu contador pode especialmente focar os pontos que você não tenha pensado.

 

Não olhe para o aspecto financeiro

Por outro lado, incidindo apenas sobre o seu futuro parceiro pode trazer financeiramente, sem se preocupar com o fator humano, é um erro.

Parceria com outra esteticista não é uma obrigação. Mas para que isso funcione, você deve ter pelo menos compartilhavam a mesma visão de beleza e bem-estar para encontrar uma maneira de bom funcionamento na vida cotidiana.

 

Esqueça “concretagem” a parte legal

No entusiasmo inicial, todas as partes estão prontas a fazer esforços sobre os salários, sobre despesas, horas, ausências, etc. Mas, por muitas razões, isso não pode durar e menos disposição ao trabalho poderá se transformar em disputa.

Pense em tudo o que pode ser um problema não é ser pessimista, mas premeditação e sua melhor aposta para o seu conjunto tenha vida longa. Daí a importância de desenvolver um contrato ou estatuto muito detalhados, com os direitos e deveres para todos os associados.

 

Abandonar a parte de gestão para o seu parceiro

Seu parceiro pode até ter a gestão do negócio se ele apresenta mais desenvoltura para o negócio, mas reuniões constante aferindo vendas, estoque e projetos são fundamentais para evitar surpresas desagradáveis, errar é humano, insistir no erro já é estranho.

A parceria é sempre um ótimo negócio quando bem planejado e executado, vivemos na era de aquários, das grandes associações transparentes, portanto o que não estiver alinhado a esta energia não vai fluir por muito tempo. 

Vamos ao trabalho…

 

 

Leia Mais

Fonte: Les Nouvelles Esthetiques por Muriel PICARD e Estética na TV.

Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

Comments are closed.
btt
Share