Por que e como você fazer novos ativos em estética?

Não posso imaginar uma marca que não sai de novos produtos com ativos carregados com promessa.

 

Sabendo que é preciso anos de testes antes de o activo se reflete em uma cuidadosamente como antecipar os desejos, necessidades?


Para responder a todas as perguntas sobre os ativos, entrevistamos Romuald Vallée, Diretor Científico do Grupo Phytomer.

 

Por que é importante para descobrir novos ativos?

Se nós, produtos emblemáticos da Phytomer, estamos constantemente à procura de inovação. Na verdade, se uma marca não sai de novos produtos e, portanto, novos ativos, vai parecer mais velho.

Além disso, ninguém encontrou o creme mágico que irá apagar completamente todos os rugas em menos de um mês e vai ganhar dez mulheres! Eu acredito em uma bela combinação de vários ativos que irá melhorar muito.

 

Como se suspeita que um ativo seria benéfico para a pele?

Uma equipe pesquisador ou pesquisa não acordar todas as manhãs com uma ideia incrível. É principalmente para observação. Nós cultivamos constantemente células de pele humana e plantas marinhas, algas, microalgas, observamos o ao vivo e os estudamos, alterando suas condições de vida, alimentação, fatores de estresse.

Em seguida, ele é ir além e observar todas estas plantas ou microrganismos, sendo em sua “vida real” no mar, no oceano, e observe o que acontece. A pesquisa começa basicamente pela observação enquanto se adapta às necessidades atuais.

 

Quais são as principais conclusões de ativos?

Retinol, alfa hidroxi ácidos, peptídeos e todas as moléculas naturais que as plantas ou algas microalgas pode trazer, particularmente os exo-polissacarídeos.

 

Entre o momento em que você está interessado em um ativo e do produto acabado, quanto tempo leva?

Pelo menos 5 anos. No momento estamos trabalhando sobre os ativos que existem em 5 ou 10 anos.

 

Como antecipar as necessidades de cosméticos em 5 ou 10 anos?

Impossível saber com antecedência, há um visionário risco. Necessidades atuais não são as mesmas que eram a 10 ou 20 anos, não temos o mesmo stress, a mesma poluição, a luz azul apareceu…

Hoje, apesar dos cosméticos, obtém-se mais de 10 anos rapidamente. O rosto é marcado mais cedo e mais rápido com mais inflamação e vermelhidão.

 

Leia Mais

Fonte: Nouvelles Esthetiques.

Share

Tags: , , , , , , , , , , ,