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Os prejuízos de uma noite mal dormida!

By That's it...

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Obesidade e perda de memoria são alguns deles, veja mais…

Os efeitos imediatos da economizar no sono são óbvios. Você está grogue, sem foco, lento e “morrendo” por um cochilo (ou uma segunda xícara de café). Depois, há os sinais aparentes de que você está cansado: Você fica excessivamente emocional, morrendo de fome e é mais desajeitado do que o habitual. Na maioria das vezes, uma boa noite de sono vai resolver todos estes problemas. O adulto médio precisa de cerca de sete a nove horas de sono por noite , de acordo com a Fundação Nacional do Sono, mas a maioria de nós nem sequer chegar muito . Mas conseguir dormir pouco – geralmente entendido como seis horas ou menos por noite – pode ser grave – o suficiente para mudar seus genes . É claro que uma noite de sono curto não vai colocá-lo em risco grave, mas uma semana pode. Depois de apenas sete noites de poucas horas de sono, os pesquisadores observaram mais de 700 alterações genéticas que podem desempenhar um papel em conseqüências, incluindo problemas cardíacos e obesidade, de acordo com um estudo recente. Aqui estão alguns dos efeitos mais assustadoras da privação do sono . E enquanto estes são preocupantes, a boa notícia é que a duração do sono está em seu controle. Para mais e melhor o sono, tente estas oito idéias. A privação do sono pode:

Aumentar risco de AVC

Mesmo sem os fatores de risco típicos, como estar acima do peso ou ter um histórico familiar, o sono curto pode-se o risco de acidente vascular cerebral, de acordo com pesquisa de 2012. Adultos que dormem regularmente menos de seis horas por noite tinham quatro vezes o risco de sintomas de derrame , HuffPost relatou.

Levar à obesidade

Muito pouco sono pode estimular algumas escolhas não ideais de alimentos, inclusive servindo-se porções maiores , e um desejo ardente de “junk food”, graças a algumas mudanças hormonais complexas que ocorrem quando você não conseguir dormir o suficiente. Parece que seis horas de sono ou menos solavancos a produção do hormônio grelina fome e limites leptina, que ajuda a equilibrar a sua ingestão de alimentos, de acordo com um 2012 revisão de 18 estudos sobre o sono eo apetite.

Aumentar o Risco de Diabetes

Um par de pequenos estudos a partir de 2012 examinou a relação entre sono e resistência à insulina, um fator de risco para diabetes revelador. Uma descobriram que entre os adolescentes saudáveis, as travessas mais curtos tiveram a maior resistência à insulina , ou seja, o corpo é não usar a insulina de forma eficaz , de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais. O segundo estudo examinou células de gordura, em particular, e verificou que a cortar sobre o sono resistência à insulina aumentada nestas células , mesmo quando a dieta e a ingestão de calorias foram restringidos , Health.com relatado.

Provocar a perda de memória

Você provavelmente sabe que nos dias em que você está mais cansado, você é esquecido e fora de foco – mas a privação do sono pode levar a permanentes questões cognitivas . Quanto menos dormimos, menos nos beneficiar das propriedades de memória armazenamento de sono. Mas, além disso, a falta de sono pode causar “deterioração do cérebro”, de acordo com um estudo de 2013, o que pode, pelo menos em parte, explicar a perda de memória em idosos.

Danos nos Ossos 

Pelo menos, em ratos, a longo prazo, a privação do sono, parece contribuir para a osteoporose , de acordo com um estudo de 2012. Os pesquisadores descobriram mudanças para a densidade mineral óssea e medula óssea em roedores quando eles foram privados de shuteye durante um período de 72 dias. “Se for verdade em seres humanos, e eu espero que seja, este trabalho terá grande impacto na nossa compreensão da o impacto da privação de sono sobre a osteoporose ea incapacidade de reparar o dano ósseo à medida que envelhecemos “, Steven R. Goodman, Ph.D., editor-chefe de Biologia Experimental e Medicina, disse em um comunicado.

Aumentar Risco de Câncer

Um pequeno (mas crescente) corpo de pesquisas sugere que o sono curto e pobre pode até risco de certos tipos de câncer. Um estudo de 2010 descobriu que entre 1240 pessoas rastreadas para o câncer colorretal, o 338 que foram diagnosticados eram mais propensos a média menos de seis horas de sono por noite. Mesmo após o controle de mais fatores de risco tradicionais, os pólipos são mais comuns em pessoas que dormiam menos, de acordo com o estudo. Ficando apenas seis horas de sono por noite também tem sido associada a um aumento de recorrência em pacientes com câncer de mama . O autor do estudo apontaram para uma maior e melhor sono como uma possível via de redução do risco e retorno.

Ferir seu coração

O stress e a tensão de poucas horas de sono podem induzir o organismo a produzir mais dos produtos químicos e hormônios que podem levar a doenças cardíacas, de acordo com pesquisa de 2011. O estudo descobriu que as pessoas que dormem seis horas ou menos por noite e têm problemas em manter o sono tinha um 48 por cento maior risco de desenvolver ou morrer de doença cardíaca .

Matar Você

Não são apenas os problemas cardíacos que podem levar à morte, privação de sono relacionados. Na verdade, dormem pouco parecem morrer mais jovem de qualquer causa do que as pessoas que dormem cerca de 6,5 a 7,5 horas por noite, tempo relatado. Um estudo de 2010 analisou o impacto do sono curto sobre a mortalidade e descobriram que os homens que dormiam menos de seis horas de sono por noite tinham quatro vezes mais probabilidade de morrer em um período de 14 anos. Os autores do estudo chamado este link “um risco que tem sido subestimado.” fonte: HUFFPOST

Obesidade e perda de memoria são alguns deles, veja mais…

Os efeitos imediatos da economizar no sono são óbvios. Você está grogue, sem foco, lento e “morrendo” por um cochilo (ou uma segunda xícara de café). Depois, há os sinais aparentes de que você está cansado: Você fica excessivamente emocional, morrendo de fome e é mais desajeitado do que o habitual. Na maioria das vezes, uma boa noite de sono vai resolver todos estes problemas.

O adulto médio precisa de cerca de sete a nove horas de sono por noite , de acordo com a Fundação Nacional do Sono, mas a maioria de nós nem sequer chegar muito . Mas conseguir dormir pouco – geralmente entendido como seis horas ou menos por noite – pode ser grave – o suficiente para mudar seus genes . É claro que uma noite de sono curto não vai colocá-lo em risco grave, mas uma semana pode. Depois de apenas sete noites de poucas horas de sono, os pesquisadores observaram mais de 700 alterações genéticas que podem desempenhar um papel em conseqüências, incluindo problemas cardíacos e obesidade, de acordo com um estudo recente. Aqui estão alguns dos efeitos mais assustadoras da privação do sono . E enquanto estes são preocupantes, a boa notícia é que a duração do sono está em seu controle. Para mais e melhor o sono, tente estas oito idéias. A privação do sono pode:

Aumentar risco de AVC

Mesmo sem os fatores de risco típicos, como estar acima do peso ou ter um histórico familiar, o sono curto pode-se o risco de acidente vascular cerebral, de acordo com pesquisa de 2012. Adultos que dormem regularmente menos de seis horas por noite tinham quatro vezes o risco de sintomas de derrame , HuffPost relatou.

Levar à obesidade

Muito pouco sono pode estimular algumas escolhas não ideais de alimentos, inclusive servindo-se porções maiores , e um desejo ardente de “junk food”, graças a algumas mudanças hormonais complexas que ocorrem quando você não conseguir dormir o suficiente. Parece que seis horas de sono ou menos solavancos a produção do hormônio grelina fome e limites leptina, que ajuda a equilibrar a sua ingestão de alimentos, de acordo com um 2012 revisão de 18 estudos sobre o sono eo apetite.

Aumentar o Risco de Diabetes

Um par de pequenos estudos a partir de 2012 examinou a relação entre sono e resistência à insulina, um fator de risco para diabetes revelador. Uma descobriram que entre os adolescentes saudáveis, as travessas mais curtos tiveram a maior resistência à insulina , ou seja, o corpo é não usar a insulina de forma eficaz , de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais. O segundo estudo examinou células de gordura, em particular, e verificou que a cortar sobre o sono resistência à insulina aumentada nestas células , mesmo quando a dieta e a ingestão de calorias foram restringidos , Health.com relatado.

Provocar a perda de memória

Você provavelmente sabe que nos dias em que você está mais cansado, você é esquecido e fora de foco – mas a privação do sono pode levar a permanentes questões cognitivas . Quanto menos dormimos, menos nos beneficiar das propriedades de memória armazenamento de sono. Mas, além disso, a falta de sono pode causar “deterioração do cérebro”, de acordo com um estudo de 2013, o que pode, pelo menos em parte, explicar a perda de memória em idosos.

Danos nos Ossos 

Pelo menos, em ratos, a longo prazo, a privação do sono, parece contribuir para a osteoporose , de acordo com um estudo de 2012. Os pesquisadores descobriram mudanças para a densidade mineral óssea e medula óssea em roedores quando eles foram privados de shuteye durante um período de 72 dias. “Se for verdade em seres humanos, e eu espero que seja, este trabalho terá grande impacto na nossa compreensão da o impacto da privação de sono sobre a osteoporose ea incapacidade de reparar o dano ósseo à medida que envelhecemos “, Steven R. Goodman, Ph.D., editor-chefe de Biologia Experimental e Medicina, disse em um comunicado.

Aumentar Risco de Câncer

Um pequeno (mas crescente) corpo de pesquisas sugere que o sono curto e pobre pode até risco de certos tipos de câncer. Um estudo de 2010 descobriu que entre 1240 pessoas rastreadas para o câncer colorretal, o 338 que foram diagnosticados eram mais propensos a média menos de seis horas de sono por noite. Mesmo após o controle de mais fatores de risco tradicionais, os pólipos são mais comuns em pessoas que dormiam menos, de acordo com o estudo. Ficando apenas seis horas de sono por noite também tem sido associada a um aumento de recorrência em pacientes com câncer de mama . O autor do estudo apontaram para uma maior e melhor sono como uma possível via de redução do risco e retorno.

Ferir seu coração

O stress e a tensão de poucas horas de sono podem induzir o organismo a produzir mais dos produtos químicos e hormônios que podem levar a doenças cardíacas, de acordo com pesquisa de 2011. O estudo descobriu que as pessoas que dormem seis horas ou menos por noite e têm problemas em manter o sono tinha um 48 por cento maior risco de desenvolver ou morrer de doença cardíaca .

Matar Você

Não são apenas os problemas cardíacos que podem levar à morte, privação de sono relacionados. Na verdade, dormem pouco parecem morrer mais jovem de qualquer causa do que as pessoas que dormem cerca de 6,5 a 7,5 horas por noite, tempo relatado. Um estudo de 2010 analisou o impacto do sono curto sobre a mortalidade e descobriram que os homens que dormiam menos de seis horas de sono por noite tinham quatro vezes mais probabilidade de morrer em um período de 14 anos. Os autores do estudo chamado este link “um risco que tem sido subestimado.” fonte: HUFFPOST

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