Estética, Cosmetologia, Beleza, Saúde e Suplementação

Thiomucase, o supositório que emagrece

By That's it...

Posted in , , , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , ,

NOME QUÍMICO: Condroitinossulfatase

PROPRIEDADES e APLICAÇÕES: Constitui-se numa mucopolissacaridase, ou seja, é uma enzima biológica extraída do testículo e sêmen de bovinos, que possui ação despolimerizante sobre as glicosaminoglicanas, corpos bioquímicos complexos, que entram na constituição da substância fundamental do tecido conjuntivo e regulam, em grande parte, a distribuição de água nesses tecidos. Os mucopolissacarídeos podem formar um gel de viscosidade elevada que se constituem num obstáculo aos fenômenos vitais de difusão e intercâmbios celulares, atuando sobre o ácido hialurônico e principalmente sobre o ácido condroitin sulfúrico, principais componentes do cimento intercelular (substância fundamental amorfa do tecido conjuntivo, que preenche os espaços interfibrilares, juntamente com a água, sais e glicoproteínas análogas às do plasma).

Thiomucase reestrutura a pele

Possui as mesmas propriedades e usos da hialuronidase, diferindo desta pela capacidade em hidrolisar o ácido condroitinossulfúrico; conhecida como fator de difusão, a THIOMUCASE leva a um aumento na permeabilidade do tecido, reduz a viscosidade e a quantidade de água no meio intercelular, promove portanto, a reabsorção de excesso de fluídos e atua sobre a difusibilidade de produtos exógenos e também sobre o intercâmbio de nutrientes e metabólitos entre as células e o sangue.

Thiomucase atuas nos principais locais

A THIOMUCASE não tem efeito sobre o componente gorduroso, porém pode atuar na terapêutica da obesidade facilitando o intercâmbio extracelular com o adipócito, diminuindo a viscosidade inter-celular, facilitando a drenagem linfática, fator comprometido na gênese da celulite, e também facilitando a difusão de medicamentos. Enfim, a Thiomucase com sua ação mucopolissacaridase facilita a permeabilidade tecidual do tecido gorduroso, desta forma tendo indicação para seu uso na obesidade. Por suas propriedades difusoras, a THIOMUCASE é utilizada principalmente para o tratamento coadjuvante da celulite e lipodistrofias, normalmente em associação a outros princípios ativos, como beta-escina, extratos vegetais de algas, cavalinha, centella, além de colágeno, elastina, outros hidratantes e emolientes, etc. No tratamento de lipodistrofias, registra-se ainda a administração V.O. Possui igualmente aplicação nos tratamentos tópicos de processos inflamatórios localizados, tais como microvarizes, hematomas, flebites e contusões, em geral também em associação.

Quanto mais elevado o grau de polimerização dos mucopolissacarídeos, maior será a capacidade de retenção de água pela substância fundamental.

A água retida irá se ligar aos mucopolissacarídeos formando um gel de viscosidade elevada que se constitui num obstáculo aos fenômenos vitais de difusão e intercâmbios celulares. A THIOMUCASE é indicada como agente terapêutico específico em afecções caracterizadas por uma hiperpolimerização dos mucopolissacarídeos, hidropexia e síndrome pré-menstrual, Ou como auxiliar terapêutico para favorecer a difusão de Substâncias medicamentosas no organismo. A associação com hialuronidase, enzima que despolimeriza somente o ácido hialurônico, aumenta seu potencial de ação.



Indicações

Conforme indicação do responsável habilitado ele pode ser utilizado para:

  • Celulite - antes x depoisCelulite e obesidade (promove a reabsorção da gordura acumulada na derme);
  • Hidrolipopexias generalizadas ou localizadas;
  • Perturbações tróficas;
  • Pós-flebites e pós traumáticos;
  • Edemas por obstruções linfática e venosa;
  • Cicatrize;
  • Queloides;
  • Agente de difusão de medicamentos;
  • Em traumatologia, como coadjuvante da mobilização articular, nos casos de periartrite e artrose;
  • Como tratamento auxiliar do torcicolo. Pode ser útil associar pequenas doses de diuréticos para favorecer a eliminação da água liberada ao nível dos tecidos. Como a Thiomucase não tem efeito sobre o componente gorduroso da afecção, é essencial prescrever ao mesmo tempo um regime de restrição calórica, cada vez que uma sobrecarga lipídica associada á essa retenção de água;
  • Síndrome pré-menstrual: Geralmente é tratada com Thiomucase forma durante os 10 dias que precedem a data da menstruação. Supositórios. O tratamento será indicado para cada paciente individualmente.

Contra-indicações

Contra indicado para pessoas que apresentem alergia ou hipersensibilidade ao Thiomucase, as mucopolissacaridases ou qualquer componente do produto.

Efeitos adversos

Ainda não foram relatados efeitos adversos importantes da thiomucase em literaturas analisadas.

Apresentação e Posologia

As posologias indicadas são somente indicativas. O profissional responsável permanece com o poder de decisão das doses a serem aplicadas (associação ou alternância das formas de THIOMUCASE, de acordo com as indicações e o desenvolvimento do problema). Sempre consulte seu médico para adequar o melhor procedimento ao seu caso.

  • Drágeas contendo 25 UTR de mucopolissacaridase
  • Creme contendo 13.500 UTR de mucopolissacaridase por 100g
  • Supositório contendo 1.000 ou 1.500 UTR (atividade condroitinásica) e 4.000 UTR (atividade hialuronidásica)

O supositório de THIOMUCASE contém 30 em cada embalagem, são manipulados em Farmácia de extrema confiança e bem conceituada no mercado do Rio de Janeiro.

O tratamento dura em média de 90 dias a 6 meses.

Podemos associar com substâncias que ajudam na termogênese local, como sinetrol, chá verde, e cafeína. Tudo para acelerar o metabolismo basal e otimizar a perda de peso.


Share

About The That's it...

porque viver é sonhar...

Related Posts

No comments yet.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

btt
Share